#BabyPedro: 7 meses, 8,3kg e já se senta sozinho


O baby Pedro chegou ao marco dos sete meses e parece-me que a 'paz' está prestes a acabar, isto se ela alguma vez existiu... Além de já conseguir gatinhar para trás e de rebolar para todo o lado de forma a chegar aos objetos que lhe interessam, mesmo que tenha de passar por cima dos amiguinhos do colégio, já arranja forma de passar da posição deitado de bruços para sentado tranquilamente em segundos. 

A primeira vez que o fez eu nem percebi como foi. Num segundo ele estava deitado a brincar e eu a fazer desenhos com a Leonor e no segundo a seguir olho e vejo-o sentado. «Mas ele não estava deitado?», perguntei meia incrédula à princesa que abanou afirmativamente a cabeça. «O mano levantou-se xozinho», disse ela muito rapidamente. E foi isso mesmo. 

Agora já o faz com uma pinta e velocidade que nos impede de o deixar no tapete e ir seja onde for... já não dá para ir só ver a comida ou à casa de banho e pedir à princesa para dar um olho no mano. Dois segundos está ela a gritar a dizer ou que o baby Pedro está a ligar a Playstation do pai ou que já se enfiou debaixo da cama dela e quando lá chego já só vejo os olhinhos dele e oiço o riso maroto de quem sabe que acabou de se portar mal. E a partir de agora é só a 'piorar'. Acho que vou colocar uma cerca a meio da sala para ele não fugir ihihih

Share:

0 comentários