#LidlShop: e vocês já brincaram hoje?


«Brincar é o património imaterial mais bonito que há», garante o pedopsicólogo Eduardo Sá. 

Eu vou um bocadinho mais longe e acho mesmo que é o momento mais especial na vida de qualquer criança e essencial para o seu crescimento saudável e feliz, devendo ser praticado todos os dias pelos pais, avós, tios, primos e amigos.

 E vocês já brincaram hoje com os vossos filhos, sobrinhos ou netos?

Apesar da rotina acelerada dos nossos dias, das múltiplas tarefas e exigências do trabalho, casa e filhos, a verdade é que tento (e acho que consigo 99% das vezes) brincar com os meus príncipes pelo menos uma vez por dia e sinceramente não há nada melhor. Para eles e para mim. 

É um momento único e nem precisa de ser nada complicado. Pode ser uma história ao deitar, uma construção de legos, um puzzle ou simplesmente fazer de filha ou de doente da minha princesa (ahahaha)

E hoje o nosso momento de brincadeira envolveu duas coisas que a Leonor adora: compras e dinheiro. Não que seja consumista, mas não há nada melhor do que um mini supermercado para fazer as delícias de uma criança e hoje foi a vez de arrancar a coleção das miniaturas do Lidl Shop.

A iniciativa começou esta semana e prolonga-se até 20 de novembro, sendo que por cada €15 de compras os papás levam para casa uma miniatura para preencher as prateleiras no mini mercado dos príncipes e princesas. E além dos legumes, caixas de cereais e frutas - num total de 40 miniaturas -, ainda há carrinhos de compras, caixa registadora, cestos, o camião do Lidl e dinheiro que pode ser comprado em qualquer loja Lidl. 

O objetivo da campanha é simples: incentivar os papás e as mamãs a dedicarem mais tempo às brincadeiras e aos momentos em família. 

Share:

0 comentários