#Forever21: fujam do Colombo dia 29 de manhã [ou não]



A abertura da Forever 21 em Portugal tem sido das notícias mais partilhadas nas últimas semanas. Não só porque é a primeira no País, mas também porque irá ser no Colombo e porque irá ocupar cerca de 1.000m2 com moda para mulher, homem e criança. 

E quando só faltava saber a data, surge mais uma novidade que vai levar algumas centenas... ou diria milhares de pessoas à inauguração. Todos os clientes que conseguirem chegar à fila da Forever 21, no dia 29 de outubro, até às 11h, vão receber um voucher de 50% de desconto em tudo o que quiserem comprar na loja. 

O único senão, a meu ver, é o voucher só poder ser usado no dia da inauguração, ou seja, além da confusão para chegar ao Colombo, para estacionar e para correr para a fila antes das 11h de dia 29 [sábado, btw], ainda se têm de preparar para o sprint final: conseguir apanhar a roupa que gosta. E claro, ainda acertar no tamanho, arranjar um cantinho para experimentar a camisola por cima da sua, e ainda ir em estilo corrida com obstáculos em direção às caixas. 

Good luck on that... 

Share:

0 comentários