Shopping: Mom vs. Blogger


Ontem aproveitei um bocadinho da folga do trabalho e dos miúdos que estavam no colégio e fui fazer umas compras. Apesar da extensa lista ser sobretudo de coisas de supermercado, havia entre as prioridades comprar umas botas pretas, de cano alto, simples e confortáveis. Apesar de ainda estar imenso calor para pensar em enfiar os pés numas botas de inverno, a verdade é que gosto de aproveitar o início das coleções para não perder os modelos que gosto realmente e este ano, com estas temperaturas tropicais, até já andava atrasada. 

A tarefa até não parecia complicada, mas quando entrei na loja dei de caras com uns botins bordeaux escuros e não resisti a experimentá-los, mesmo quando sabia que a minha missão era comprar umas botas pretas, de cano alto, simples e confortáveis. E bastou calçá-las para entrar num verdadeiro dilema: os botins fashion e lindos ou as botas confortáveis e que eram mesmo aquilo que eu precisava?

A sensação que tive foi de um duelo interior entre as blogger que gosta de acompanhar minimamente as tendências, mas longe de ser uma fashionista ou uma consultora de moda, com a mom of two que gosta e precisa de calçado e roupa confortáveis e resistentes às adversidades que um dia-a-dia com duas crianças, uma casa, uma carreira, um marido e amigos oferece.

Confesso que a decisão não foi nada fácil, mas acabei por optar pelo mais confortável e consegui sair da Aerosoles apenas com as botas pretas, de cano alto, simples e confortáveis. Agora resta esperar pelo frio, mas sem pressas, claro, que eu adorooo o sol e o calor =D

Share:

0 comentários