Aqui vamos nós: à conquista de Paris

Daqui a precisamente duas semanas vou estar a terminar as malas, a confirmar listas do que é para ir e do que o papá Rui tem para fazer durante os três dias da minha ausência, a fazer o check-in online do voo com destino a Paris, a esconder o nervosismo e a ansiedade da viagem e a fazer figas para que corra tudo bem.

Antes mais vou explicar-vos o que é o Le Spot des E-Fluent Mums #5 que se vai realizar nos dias 28, 29 e 30 de novembro em Paris, sob organização da revista Le Parole de Mamans e com o apoio do Turismo da capital francesa. 

Eu e mais nove mamãs e um papá fomos convidados a participar naquele que é o maior evento de 'digital parents' que se realiza na Europa e que junta mais de 600 bloggers oriundos de 15 países. 

Rússia, Luxemburgo, Reino Unido, Líbano, Espanha e Portugal são alguns dos países representados nesta iniciativa que pretende fomentar a partilha de experiências e desafios da parentalidade através de conferências e debates internacionais. 

Como companheiros de viagens levo um grupo bem giro e divertido de mamãs e um papá modernos e cheios de boas experiências para partilhar com os congéneres estrangeiros. Tenho a certeza que vai ser uma viagem inesquecível que vai ainda dar para rever uma das cidades mais fascinantes da Europa. 


Aqui ficam os meus colegas de viagem, a quem só posso agradecer pela animada preparação desta aventura. Se ainda não os conhecem (o que eu duvido) façam favor de os seguir: 
Ties

Share:

0 comentários