quarta-feira, 16 de novembro de 2016

O medo de fazer a árvore de Natal


Sim, leram bem, este ano estou com medo de fazer a árvore de Natal.

Depois de ter passado o mês de outubro a contar os dias, quase as horas, para que chegasse novembro e eu já pudesse preparar a casa para esta época do ano que aprendi a adorar, sobretudo depois de ser mãe, e agora que vamos a meio do mês mudei de ideias...

Com o irrequieto baby Pedro fica complicado pensar em colocar uma árvore cheia de cores, luzes e enfeites, quase com uma legenda sonora a dizer: «puxa-me! manda-me para o chã... olha esta bolinha prateada tão gira para jogar.. e estas luzes perfeitas para levar para o quarto...». 

O papá já pensou em prender a árvore à parede para evitar acidentes graves... ou pelo menos trabalhosos... eu ponderei arranjar uma barreira que o impeça de lá chegar.. mas na verdade ainda não concretizámos nenhuma das ideias e temos ido adiando... como que felizes por ser menos um dia de pânico a tentar evitar que ele derrube a árvore por cima dele...

Entretanto, andei a pesquisar ideias de árvores diferentes e encontrei algumas que davam para este ano. Aqui ficam algumas propostas baby friendly e algumas também eco friendly. 






Sem comentários:

Enviar um comentário