segunda-feira, 28 de novembro de 2016

#Passatempo: este ano o 'Pai Natal' traz três coffrets Musti para os babies melhor comportados


Como já sabem, estou pela cidade da luz para participar num evento internacional de mamãs e papás bloggers e com o Natal a menos de um mês de distância, acho que não há momento mais apropriado para partilhar com vocês a minha felicidade e esta chega em forma de um giveaway muito especial para os vossos babies.

Em parceria com a Mustela, vou oferecer três coffrets Musti, em rosa ou azul. Para participar basta partilhar o passatempo numa rede social até dia 5 de dezembro, colocar gosto na página de Facebook da Mustela e do Marcas Avant-Garde e preencher o formulário abaixo. 

Depois é só fazer figas para serem um dos felizes contemplados. 
O sorteio será aleatório via random.


48 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa sorte Paula :) e obrigada pela participação!

      Eliminar
  2. Participo! Cá ver se é desta :-/
    Obg pela oportunidade

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Boa sorte Fátima e obrigada por participar :) Bjs

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Que bom ter gostado Nina! Boa sorte e obrigada pela participação :)

      Eliminar
  5. A participar. Obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  6. Espero ter copiado bem o link,com o tlm ainda é complicado para mim �� Facebook : Letícia Costa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia leticia! Não se preocupe, se for uma das vencedoras e o link não estiver bem, eu confirmo a partilha diretamente no seu perfil ;) Boa sorte!

      Eliminar
  7. A tentar a sorte ;)
    Boa sorte para todos

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Boa sorte Sónia e obrigada pela participação :)

      Eliminar
  9. Participei ��

    Não sei se o link está bem :S

    Bjjnh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há problema Andreia. Se for uma das vencedoras eu irei confirmar no seu perfil a partilha ;) Um beijinho e boa sorte

      Eliminar
  10. Excelente passatempo com duas marcas maravilhosas essenciais na vida de todos os bebés, adorava ser premiada para o meu pequeno Rafael de 4 meses ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa sorte Sandra ;) Um beijinho e tudo de bom para o seu príncipe

      Eliminar
  11. Adorava ganhar o meu Diego só usa deste ��

    ResponderEliminar