quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Portaram-se bem? O Pai Natal vai oferecer 50 mil sessões fotográficas, câmaras e €1.000 em compras


O que seria o Natal sem festa? E o que seria uma festa sem presentes e sem recordações? E se eu lhe disser que pode juntar tudo isto e ainda ganhar uma sessão fotográfica para registar os seus momentos felizes, uma máquina fotográfica Fujifilm Intax Mini 90 Neo Classic ou mesmo um cartão presente da IKEA no valor de €1.000? Assim até eu quero ser 'barra' em festas! Confesso que normalmente não ligo muito a este género de campanhas, mas esta parece-me tão bem.

Mas vamos ao que interessa: como ganhar?

Até 6 de janeiro de 2017, vão circular 50 mil [sim, leu bem] embalagens de queijo fresco em barra Montiqueijo Tradicional, Tomate&Manjericão e Alecrim com um sticker de oferta imediata de uma sessão fotográfica em estúdio profissional para até quatro pessoas, com uma duração aproximada de 20 minutos. 

E as boas novidades não ficam por aqui...

Paralelamente à campanha, a Montiqueijo lança um passatempo no Facebook e no Instagram que nos desafia a ser criativos e divertidos. Basta partilhar uma foto com a hashtag #soubarraemfestasfelizes e fazer figas para ser a mais original e ganhar o tal Cartão Presente IKEA com o valor de 1.000€. Mas mesmo que fique 'só' em segundo, terceiro ou quarto, não desanime, há três câmaras fotográficas Fujifilm Instax Mini 90 Neo Classic para si.

E agora que já leu tudo, nada melhor do que tentar a sua sorte! Eu vou mesmo tentar a minha, nem que seja pela sessão fotográfica <3



Sem comentários:

Enviar um comentário