sábado, 26 de novembro de 2016

Uma sugestão de Natal que é um mimo


Também há por aí fãs da mimobox? Por aqui somos desde que o baby Pedro nasceu. E o motivo é simples: consegue reunir numa só caixa um conjunto vasto de produtos indicados para as idades deles, mas que fica por menos de metade do preço. E além do fator económico, há o fator novidade. Sim, porque muitas vezes dou por mim a descobrir novos produtos e novas marcas mais eficazes do que aqueles que usava há séculos. 

É por tudo isso que é o presente ideal para quem não sabe o que oferecer à amiga grávida ou à prima que acabou de ser mãe e até mesmo ao sobrinho ou afilhado que acabou de fazer dois anos e que tem tantos brinquedos que já não há espaço no quarto. 

A mimobox está indicada para mãe, grávidas e bebés até aos três anos, é entregue em casa e cada caixa é personalizada consoante o tempo de gestação, a idade, o sexo ou a etapa de desenvolvimento do bebé, mas é sempre uma surpresa, podendo incluir roupa, brinquedos, artigos de higiene e dermocosmética, alimentação, beleza e puericultura.

O preço começa nos 22€, mas como os produtos são em tamanho original têm no seu conjunto um valor comercial mínimo de €40. E a edição de Natal deste ano promete ter novidades especiais. Curiosas? Eu estou =D assim que a minha chegar partilho com vocês!

Sem comentários:

Enviar um comentário