domingo, 11 de dezembro de 2016

#TheLook(s): Paris, oh Paris...


CLUTCH PARFOIS | VESTIDO LAREDOUTE 


Quando soube que o programa do Spot des E-Fluent, em Paris, incluía um jantar de gala no rio Sena a bordo de um 'bateau mouche' entrei em modo: "tenho de encontrar urgentemente um outfit que me sirva (e de preferência ser parecer uma saca de batatas)"

Foi tudo menos fácil, mas felizmente contei com a ajuda e o aconselhamento do grupo de mamãs bloggers que me acompanharam e depois de muito veste e despe e de algumas dezenas de lojas e sites visitados, consegui arranjar três looks que acho que até disfarçam os meus quilinhos extra.

Este primeiro look encontrei-o na LaRedoute. É um vestido de veludo azul que disfarça a largura de ombros por ser de meia manga e que me tira uns quilinhos por ser uma cor escura. Além disso, tem a vantagem de ser super confortável, que é uma das características base do veludo, e é versátil, dando para usar em diferentes ocasiões.






Mas ainda assim faltava o look da gala e era esse que me estava a deixar mais nervosa. Ainda experimentei uns quantos macacões que até ficavam mais ou menos, mas parecia sempre que faltava qualquer coisa e esse qualquer coisa surgiu quando vesti um 'long dress' preto com apontamentos dourados que a Ana Lemos gentilmente me emprestou.

Além de ser lindo, acho que disfarçava a barriga por causa do corte e as mangas mais largas davam conforto, sobretudo em noites com graus negativos como a do passeio de barco pelo rio Sena. Aproveitei para conjugar com um casaco de pelo branco, ao estilo Urso Polar (ahahaha).






No entanto, e apesar de só terem sido duas noites, no meio de tantas compras, acabei por conseguir arranjar um look extra. Apesar de parecer um macacão preto super elegante com uns apontamentos metálicos no peito, a verdade é que é um cojunto de top e calças, o que permite conjugar com outras peças e criando mais looks. Aqui a sorte foi mesmo ter entrado na Sfera, loja onde confesso que nunca tinha entrado, mas que me surpreendeu por ter algumas silhuetas mais largas que permitem que uma mulher que está um pouco acima do 'L' da maior das lojas da moda consiga encontrar alternativas. 



FIO SWAROVSKI | TOP SFERA


ANEL EM PRATA DA MAGNÓLIA JEWELLERY

2 comentários:

  1. Está simplesmente Maravilhosa!
    Excelentes escolhas repletas de bom gostos. Parabén e continuação de muito sucesso! :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Anita =D sabe sempre começar a semana com mimos e elogios <3
      Um beijinho

      Eliminar