O que será que os príncipes vão achar disto de serem as "estrelas" do blog da mamã?


Ultimamente tenho pensado no que os príncipes vão achar quando crescerem e perceberem que são os protagonistas do blog da mamã e que as suas histórias, gracinhas e peripécias fazem parte do dia a dia de mais do que apenas a família ou amigos mais próximos... 

Apesar de nesta fase ainda não saberem sequer o que é um blog, quanto mais o que isso pode influenciar ou não a sua vida, acredito que em breve a Leonor vai começar a fazer perguntas e a ter noção de que há coisas que me diz ou que faz em casa e que outras pessoas acabam por saber, mesmo sem terem estado por lá... Confesso que isso até a mim me faz alguma confusão. Na verdade só me lembro realmente do alcance que esta partilha tem quando encontro amigos e conhecidos (ou nem uma coisa nem outra) e me perguntam se o Pedro está melhor da otite; se a Leonor já deixou a chucha e se já dorme na cama dela; e até quando me dizem que se fartaram de rir com uma ou outra pergunta que ela fez...

Será que vão gostar desta "exposição" e do conceito do blog? Ou, pelo contrário, vão preferir que a mamã - leia-se eu - não partilhe com as mães e pais das suas amigas as peripécias cá de casa? 

Share:

0 comentários