Be my Valentine

Estamos oficialmente em countdown para o dia mais bipolar do ano. 

Sim, porque há quem simplesmente adore o Dia dos Namorados e quem simplesmente o deteste.  

Eu acho uma certa piada, mas sem nada demasiado lamecho-piroso, até porque prefiro celebrar sentimentos sem datas marcadas!

Mas como não podia deixar passar a data totalmente em branco, aqui ficam algumas propostas que eu não me importava nada de receber, neste ou noutro dia qualquer. 

1. Camisa Springfield SS'17 com duas tendências da próxima estação:
riscas e 'patches' de flores;

2. Horological Smartwatch by Frédérique Constant, versão de homem
que eu não me importava nada de usar; PVP: €850;

3. Óculos com armação rosa da Alain Afflelou
(que eu bem preciso de voltar a usar óculos);

4. Garrafa de vinho Adega Mayor + passas cobertas de chocolate
(for free na compra de qualquer garrafa da marca);

5. Botas Palladium da coleção SS'17. PVP: €74,95;

6. Suplemento de beleza para a pele com 30 saquetas para o dia 

e 60 cáspsulas para a noite da Truvivity, by Nutrilite. PVP: €118,18;

7. Batom Labello com mensagens especiais. PVP: €1.99;

8. Smartphone UFeel Prime da Wiko. PVP: €269;

9. Caderno/Diário da Mr. Wonderful, na Note! PVP: €13,80

Share:

0 comentários