segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Mudar de casa... oh Go(o)d!


O momento da mudança está cada vez mais próximo e cá por casa há um misto de sentimentos:

O pai está a começar a ter dores de costas ainda antes de começar a carregar as caixas e caixotes, mas não vê a hora de termos uma cozinha grande onde possamos almoçar e jantar todos juntos, sem termos a mesa da sala sempre "posta" ora com loiça ora com os lápis e com as pinturas da Leonor.

A princesa não pára de dizer: «mamã não te esqueças que o peluche da Drª Brinquedos e o do Mickey têm de ir... e a minha cozinha... e esta mochila... e o pijama da Elsa e da Ana...»

O Pedro não faz a mínima ideia do que está a acontecer, mas acha o máximo a ideia de se poder enfiar dentro das caixas dos brinquedos.

A mãe não quer sofrer por antecipação com os preparativos, mas a ideia de encaixotar e desencaixotar a roupa de 4 pessoas + centenas de livros + loiça + brinquedos e peluches e ainda limpar e organizar uma casa inteira não me saem da cabeça... 

A parte boa é saber que há uma cozinha super espaçosa e um closet à minha espera; um quarto para um, ou seja, os acampamentos têm os dias contados - pelo menos assim o espero -; e há uma banheira para que os miúdos possam finalmente tomar banho e brincar tranquilos sem ser numa banheira de bebé ou no chuveiro (ahaahah).

Sem comentários:

Enviar um comentário