quinta-feira, 23 de março de 2017

Eu juro que só ia ver um quadro para a sala


Já vos aconteceu entrarem numa loja só para verem uma coisa e acabarem a querer trazer a loja inteira? A mim está-me sempre a acontecer e quem não acha piada nenhuma é o extrato bancário (e o marido)...

A última vez foi na nova Kare Design de Campo de Ourique. Eu juro que ia mesmo só ver um quadro para a sala para tapar as quatro ou cinco marcas de quadros anteriores. 

Já tenho algumas opções na lista, mas o problema é que entretanto vi tantas outras coisas giras para a casa nova. Isto de mudar de casa tem a grande vantagem de podermos alterar um pouco a decoração e a disposição dos móveis e até de comprar umas coisinhas novas, o problema é quando nos apetece trazer a loja...





Sem comentários:

Enviar um comentário