terça-feira, 28 de março de 2017

Quando estás de dieta e passas o dia a pensar: peso-me ou não me peso?


Quantos de vocês também estão em dieta?

E quantos já se debateram com o dilema da balança?

Quando é que ele surge? Dois dias depois de começarmos? Ou uma semana porque é um número mais redondo? 

E vale mesmo a pena saber o peso antes de ir à nutricionista? Ou mais vale comparar valores segundo a mesma balança e só no dia da consulta?

Eu fiz ontem uma semana e ainda não me pesei e não me medi... por um lado por medo que os valores não correspondam ao esforço; por outro por temer que isso me possa desmotivar de alguma maneira...

Mas a curiosidade é tanta... vou tentar aguentar até à próxima segunda-feira. Serei capaz?

2 comentários:

  1. Voltei à minha dieta, depois de a ter deixado durante uns meses, e uma semana depois perdi 1kg. Não achei nada mau   Força nisso!
    Antes disso já tinha feito dieta e passei de 79kg para 61kg em meio ano :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom Ana :) parabéns! 1kg numa semana é ótimo, agora é manter <3
      Eu por acaso estava com 77,9kg há uma semana e espero conseguir o mesmo que Ana, chegar aos 60 e tal nos próximos meses. Um beijinho grande e boa sorte no regresso à dieta

      Eliminar