domingo, 2 de abril de 2017

#DolceCampoReal: há fins de semana e experiências que nos sabem pela vida

 

Há momentos em que precisamos de desligar. Desligar das rotinas, do mundo, das obrigações, das ansiedades e até do facto do futuro ser incerto. 

E numa fase como a que estou a viver neste momento, em que sei que a vida como a conhecia nos últimos anos e como a tinha por "garantida" até agora irá deixar de ser realidade, nada me soube melhor do que sair da confusa e exigente Lisboa e rumar até ao Oeste. 

Já conhecia o Dolce Campo Real, mas ainda não o tinha visitado com os meus príncipes e aproveitei a ocasião para também experimentar o novo spa Mandalay, o sítio perfeito para poder esquecer as dores de cabeça e as decisões que se avizinham e ainda repor energias e transformá-las em energias mais positivas. 



Depois de um fim de semana longe, venho mais leve, mais tranquila, mais de bem com a vida e com os planos que tenho de traçar. Quando fazemos um reset, devemos sempre encará-lo como uma oportunidade de fazer novas escolhas, mais de acordo com a pessoa em que nos tornámos, mais de acordo com as nossas necessidades presentes e não inspiradas no passado que já lá vai. 

Hoje, tenho a certeza de que a porta que se fechou não se irá voltar a abrir e curiosamente nada me podia deixar mais tranquila. Óbvio que estou apreensiva quanto às janelas que vão surgir, mas saber que há um mundo de oportunidades lá fora à minha espera suscita-me uma curiosidade boa e positiva e há duas coisas que vou querer muito fazer: estar mais tempo e com mais qualidade com a minha família e pensar mais em mim, como mãe, mas também como mulher. 



Obrigada Dolce Campo Real e Mandalay Spa por terem sido uma alavanca para esta fase de transição. Consegui ter um momento só meu numa massagem de costas e de rosto de inspiração tailandesa e birmanesa que me fez carregar baterias e desligar de tal maneira que até adormeci (inédito); e ao mesmo tempo tive tempo para estar com a minha família, brincar com os meus filhos e vê-los sorrir, correr e saltar com uma alegria e tranquilidade especiais.  

Sem comentários:

Enviar um comentário