segunda-feira, 10 de abril de 2017

Fomos tomar o pequeno-almoço com o coelhinho da Páscoa


Na última semana decidimos que íamos tomar o pequeno-almoço com o coelhinho da Páscoa no Hard Rock Café de Lisboa, uma iniciativa que a marca organiza para os mais pequenos com direito à tradicional caça dos ovos de chocolate, pinturas de ovos, desenhos e um pequeno-almoço temático. Ou seja, uma espécie de Natal, mas com mais chocolate e com um coelhinho em vez do Pai Natal. 

Assim que disse à princesa Leonor que íamos, a primeira pergunta que ela me fez foi se o coelhinho da Páscoa falava... (pensei: «os miúdos têm com cada dúvida. Podia ter-me perguntado o que iam fazer ou se existia mesmo coelhinho da Páscoa... mas na verdade só queria saber se ele falava»)... acabei por lhe dizer que também não sabia porque ainda não tinha tido a sorte de o conhecer. 

Ontem quando lá chegámos fomos recebidos por uma coelhinha da Páscoa, uma espécie de ajudante do coelhinho, e a primeira coisa que a princesa me disse foi: «mamã, a coelhinha tem brincos...» e riu-se de uma forma tão genuína que foi impossível não adorar a ingenuidade dos seus quase quatro anos. «E não reparou ela que a coelhinha tinha tatuagens, se não era mais uma 'surpresa'..» - pensei eu.

Além dos saquinhos do Hard Rock Café cheios de mimos em forma de ovos de chocolate, balões, palhinhas onduladas para o sumo e pulseiras coloridas para a princesa e para o baby Pedro, o pequeno-almoço foi digno de uma mega festa e a princesa ficou deliciada com as panquecas cobertas de chocolate e os croissants fofinhos. 

No entanto, foi a caça aos ovos de chocolate o momento alto da manhã. Depois de chamarem o coelhinho da Páscoa, o mote para a caça foi dado e era vê-los a correrem por todo o lado a tentarem descobrir onde estavam os ovos. Quando cheguei ao pé da princesa ela estava com um ar perdido e eu até achei que ela estava à nossa procura e que estava triste porque não nos via... mas mesmo quando ela me viu continuou a olhar à volta. «Mamã não encontro os ovos...» Ohhh, ela queria lá saber de nós, estava era triste porque ainda não tinha visto nenhum ovo e havia meninos com as mãos cheias... 

Mãe que é mãe vibra com as vitórias dos filhos, mas vibra ainda mais quando estes estão tristes porque não conseguem "vencer". Lá a ajudei a encontrar uns ovos, mas senti que ainda não tinha ficado totalmente feliz por ser ela sozinha a fazer a descoberta. Lá foi ela colorir um ovo da Páscoa e o pai lembrou-se de colocar uns ovinhos na cadeira, mesmo ao lado dela. Bastou mexer-se e percebeu que estavam lá ovos... olhou para nós com um brilho especial nos olhos e disse: «olhem, havia aqui ovos na minha cadeira!!!». Respondemos num "uauuu" em uníssono!

Não fiquem tristes por não terem ido, antes da Páscoa há mais uma sessão de pequeno-almoço + caça aos ovos. É preciso pré-reserva e é já no próximo sábado, dia 15 de abril, entre as 9h30 e as 11h30. Boa caça aos ovos!

Sem comentários:

Enviar um comentário