#ISWARI: o segredo dos pequenos budas [e da mamã]

Já conhecem a nova proposta da Iswari no segmento de pequenos-almoços para os pequenos príncipes e princesas?Chama-se Pequeno Buda e é uma alternativa aos pequenos-almoços complicados e demorados, mas também aos outros, aqueles mais simples, mas super calóricos e cheios de açúcares refinados, 'glútens' e afins.Há três sabores diferentes - Banana/Maçã, Mirtilo e Alfarroba - e aqui não entra nem glúten, nem lactose e muito menos açúcares refinados. Além disso, é super fácil de preparar - basta juntar água ou uma bebida vegetal, fria ou quente - e pode ser adicionado a iogurtes e batidos ou usado em receitas de panquecas, muffins e outros bolos. 
Confesso que, além da princesa Leonor, eu tenho sido a consumidora nº 1 lá em casa, não só pelo sabor, mas também porque esta mistura é super nutritiva e de fácil digestão. Trigo sarraceno, chufa, lucuma e sementes de linhaça moídas são os principais ingredientes, sendo que a mistura de banana/maçã tem um extra: deliciosos pedaços de maçã desidratada.Segundo a marca, a composição da gama do Pequeno Buda ajuda a regular a saúde do intestino, contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário e ajuda na concentração. Ou seja, tudo o que preciso no início de cada dia. Eu e a princesa, claro!

A juntar a estas novidades, fomos desafiados pela marca a experimentar as delícias que podem ser confecionadas com os superalimentos da Iswari e nem o baby Pedro resistiu... estão a ver a imagem de cima cheia de sobremesas com chia, manga e framboesas... ele comeu uma sozinho e sem parar. Aliás, cada vez que me distraia, ele agarrava sozinho no "copo" e tentava comer diretamente. Acho que isto diz tudo sobre a marca e estas alternativas saudáveis, mas cheias de sabor!

E para terminar, os miúdos deliciaram-se com uma manhã de jogos, pinturas faciais e baloiços... a perdição da Leonor que já não se queria vir embora.
  





  


Share:

0 comentários