Saibam como poupar nas compras do regresso às aulas


Há por aí fãs do Homem Aranha, do Faísca McQueen, da Minnie, da Shimmer & Shine e da Lady Bug?! Então tenho boas notícias para esta fase "difícil" e dispendiosa que é o regresso às aulas!

Eu confesso que enquanto criança, esta sempre foi das minhas épocas favoritas do ano. Além de ser sinónimo de estar de férias e de ser a minha estação preferida - verão -, era a altura em que podia escolher o material escolar e não havia melhor sensação do que chegar a casa com a mochila nova ou experimentar os lápis e as canetas. Quase que me lembro do cheiro a novo e daquele momento em que organizava tudo para preparar o regresso às aulas.

Agora como mãe também acho imensa piada a isso tudo, menos à parte de pagar a fatura ahahaha. Mas para aliviar esta despesa há uma campanha muito interessante da Dreamy World.

Por cada compra realizada até dia 15 de setembro, a loja emite um vale de desconto de 50% desse valor. Por exemplo, ao adquirir uma mochila é emitido um vale que pode ser utilizado de imediato na compra de um estojo, de uma lancheira, ou outro item à escolha. 

E há tudo, desde cadernos até mochilas de vários tamanhos e formatos, passando pelas canetas, lápis e lancheiras.



Share:

0 comentários