Seis óculos diferentes à distância de um clip


Estou rendida a esta novidade da Alain Afflelou... e não é para menos. É que agora basta investir nuns óculos e depois vamos comprando lentes extra consoante o nosso gosto ou necessidade.

Há seis tipos de lentes disponíveis, seja para proteger a vista da luz azul dos ecrãs (blue block), para melhorar a visão quando conduzimos à noite, para irmos ao cinema ver um filme em 3D, para o sol - lentes normais de proteção dos raios ultra violeta ou polarizadas para quem é mais sensível à luz -, e até lentes estilo "lupa" para trabalhos de pormenor ou livros com letras pequeninas.

O sistema da linha Smart Tonic é simples e leve porque funciona apenas com um pequeno íman (invisível), as lentes encaixam na perfeição na armação e até se podem fazer misturas de cores. Por exemplo, a armação original pode ser azul e o contorno das lentes clip extra em rosa flúor.

Todo um novo mundo, sobretudo para quem tinha de colocar os óculos 3D em cima dos óculos graduados ou para quem tinha uns óculos para conduzir à noite, outros para trabalhar e outros de proteção solar.


Share:

0 comentários