Quem é que ainda não comprou o livro da bombeira Rita?


Já perdi a conta às vezes que lemos a história da bombeira Rita aos príncipes, então agora nas férias havia sessões extra. 

E além de ser um livro giro para os mais pequenos, tem uma componente solidária, pois as receitas das vendas revertem na totalidade para os bombeiros portugueses e logo este ano que eles tanto precisam de apoio. 

«Bombeiro dos pés à cabeça» é o nome do livro infantil lançado pelo Grupo Os Mosqueteiros e resulta de uma parceria com a Liga dos Bombeiros Portugueses. O objetivo da campanha é sensibilizar e envolver os mais novos para a prevenção dos incêndios e em simultâneo ajudar a angariar fundos para a compra de equipamentos de
proteção individual de combate a incêndios florestais para os bombeiros portugueses.

A mecânica da campanha é simples: entre 1 a 31 de agosto, com a compra de um exemplar da história da bombeira Rita, por 1,99€ os portugueses vão estar a contribuir esta nobre causa que toca todos a nós. A história agora lançada estará à venda nas 313 lojas do Intermarché, Bricomarché e Roady de norte a sul do país.

A campanha conta ainda com o apoio de Manuel Luís Goucha e Isabel Silva enquanto embaixadores e prefácio da apresentadora.

Share:

0 comentários