O Organii Eco Market está de volta!


Depois do sucesso da 1ª edição, o Organii Eco Market está de volta para três dias de palestras, workshops, showcookings e novidades de roupa, puericultura, decoração e mobiliário eco-friendly. 

A 2ª edição realiza-se nos dias 3, 4 e 5 de novembro no Lx Factory e traz novidades como um segundo pavilhão inteiramente dedicado a projetos, produtos e marcas que se regem por princípios e práticas ecológicas; uma zona exclusiva de degustação de iguarias biológicas; um espaço “Do it Yourself” para quem gosta de aprender e de pôr as mãos na massa; e duas novas áreas totalmente pensadas para crianças e até a possibilidade de experimentar um jantar Desperdício Zero - uma proposta irresistível assinada por Joana Limão (cozinheira e autora do blog Please Consider) com direito a um debate descontraído à sobremesa. 


Bamboo and Love, StróNaeBoa SafraOrganiiCarlota BarnabéNoocityMazurca, Margarida FábricaA MontraMaria descalçaThe TherapistSaber FazerMaria GranelThe CruAo 26 – Vegan FoodHouse of Wonders e Iswari, são algumas das mais de 80 empresas nacionais já confirmadas no Organii Eco Market. 


Martilicious FoodDicas da Oksi e Isaura Faria assinam os showcookings de alimentação vegan e vegetariana, e Tim Vieira (Shark Tank)Gonçalo Sardinha (Iswari)João Manzarra Francisca Guimarães (Miss Kale) são alguns dos oradores que vão partilhar conhecimento neste mercado 100% sustentável.


Inserido no Open Day da Lx Factory, o Organii Eco Market é de entrada livre e vai funcionar entre as 19H e as 23H na sexta-feira dia 3 de novembro, entre as 10H e as 23H no sábado, dia 4, e das 10H às 19H no dia 5, domingo. 

No domingo de manhã, e à semelhança do ano anterior, o evento vai contar novamente com um brunch especial da autoria de Joana Limão. Neste caso, assim como no caso do jantar Desperdício Zero, a lotação das refeições é de 40 pessoas, pelo que é necessário comprar bilhete para garantir lugar à mesa.


Share:

0 comentários