Quando chegas ao colégio e não há trabalhos manuais do baby Pedro



Ontem tive reunião de pais do baby Pedro no colégio e descobri que o miúdo ou é preguiçoso ou não gosta mesmo de trabalhos manuais. 

As educadoras tinham estado a afixar alguns desenhos e fotos dos príncipes, alusivas ao Outono, e cheias de pinturas e colagens de folhas e enquanto andava para trás e para a frente à procura do meu príncipe, a educadora dele disse-me «Mamã não precisa de procurar porque não vai encontrar». Como assim? «Ele não gosta de sujar as mãos com tinta e das várias vezes que tentámos que ele participasse, ele fazia finca pé e gritava "nãoooo!". Acabámos por não insistir..»

Parece que tenho um miúdo cheio de personalidade, algum mau feitio e com pouca vontade ou jeito para colagens e pinturas, nada parecido com a mana que passa horas a pintar, a recortar, a colar e a fazer tudo o que seja artístico. 

A única coisa que estava afixada era o desenho que partilho acima, no mais puro estilo abstrato, mas também para 20 meses not bad!

No entanto, fiquei a saber que ele é o mais atento a tudo o que são histórias e que adora a aula de música e jogar à bola #mãebabada

Share:

0 comentários