Mimar a nossa pele a partir do interior


É oficial, cheguei àquela idade em que tenho mesmo de me começar a preocupar com a minha pele. Sempre fui muito desligada de cremes e de suplementos alimentares, que aliás só comecei a tomar mais na fase da gravidez e no pós-parto, mas sinto que está na altura de reforçar a sua proteção, sobretudo porque tenho imensas sardas e sinais [e algumas rugas, que a idade não perdoa].

A única coisa da qual me orgulho é do facto de a proteger dos raios solares, evitando as horas mais críticas e usando sempre o fator 50+, mesmo no final do verão quando estou bem mais morena.

O problema acaba por ser no dia a dia e na falta de tempo. Sim, estamos sempre a acusar a falta de tempo, mas a verdade é que entre o trabalho, os miúdos, a casa, o blog, a vida social e a pessoal [que também andam em crise], sobra pouco tempo para pensar de facto em mim. Quando a agenda está cheia, a mamã fica sempre para depois, o problema é quando o depois fica para o dia seguinte ou para o outro. 

Por isso, vamos lá mudar isto - ou pelo menos tentar - com o novo suplemento Ever-Fit Skin Regen. Na verdade tomar uma cápsula por dia não rouba assim tanto tempo e, segundo a Omega Pharma, a sua composição tem três coisas que me parecem essenciais: 

- Vitamina C - que ajuda na proteção das células contra oxidações indesejáveis e que contribui para a normal formação de colagénio;

- Zinco - que ajuda não só a pele, mas também o cabelo e as unhas;

- Vitamina A - imprescindível no processo de diferenciação celular.

Além destes, tem Co-enzima Q10, Selénio, Vitamina E, Luteína e Licopeno. 


Já alguém experimentou? 

Share:

0 comentários