O dia em que os príncipes decidiram dormir juntos


Cá em casa já passámos por várias do sono... desde o co-sleeping prolongado com a Leonor na nossa cama até aos manos a dormirem no mesmo quarto, mas em camas separadas, quando mudámos de casa, passando pelas fases em que numa só noite o baby Pedro dormia no meu colo na sala, na nossa cama e no berço dele...

Mas hoje, depois de uma ida às compras, em que arranjámos uns pijamas todos janotas para celebrarmos o Dia do Pijama, os manos decidiram que queriam dormir juntos.




Já suspeitávamos que não ia correr bem. Numa primeira fase foi o máximo porque estiveram a brincar, a lutar com as almofadas e a colar umas estrelas brilhantes na parede do quarto, mas depois entraram na fase em que estavam cheios de sono, mas não conseguiam dormir juntos e em que choravam chateados um com o outro... birras que oscilavam entre as gargalhadas e os gritos e as lágrimas... 

Resumindo, acabaram por ir para as respetivas camas, sozinhos, mas felizes com os novos pijamas. 



E por aí? Já compraram pijamas novos para assinalar o Dia do Pijama que se celebra na próxima segunda-feira? A princesa Leonor chegou a ir de pijama para o primeiro colégio, mas no ano passado não foi porque não era "tradição" no novo infantário. Mas acho que este ano vamos quebrar as regras. 



Confesso que tive alguma dificuldade em comprar os pijamas porque gostava de todos. Para ela fiquei indecisa entre Frozen - que ela adora desde sempre - e a Skye da Patrulha Pata. Acabei por optar pelo segundo para fugir à regra e ela adorou!

Para o baby Pedro foi mais fácil. Apesar dele gostar muito da Patrulha Pata, não há nada que bata o Faísca McQueen. Até ir dormir não parava de dizer que tinha o "Ika" na camisola e que a mana tinha a "Kái".

Aqui ficam algumas propostas de pijamas giros, em algodão e super em conta ;) Tudo na C&A!




Share:

0 comentários