Ter filhos é mudar de planos a cada 5 minutos


Por mais planeamento e programação que se faça, a verdade é que a partir do momento em que somos pais, a realidade muda a um ritmo alucinante. 

Quantas vezes estiveram para ir à praia, mas aquela birra fez-vos ficar em casa ou substituir o programa por um passeio no parque? 

E quantas vezes acharam que iam passar o fim de semana fora e um dos piolhos ficou doente no dia anterior, gorando todos os planos e muitas vezes obrigando-vos a gastar um balúrdio em alojamento que acabaram por não usufruir?

A sorte é que quando nasce um filho também nasce um pai e de facto um pai é um ser humano bem mais desenrascado e que está sempre preparado para o plano B, C ou D. 

Os planos com crianças mudam na verdade a cada 5 minutos e se ontem à tarde achávamos que íamos à Halloween Parade do Areeiro, quando fomos buscar o baby Pedro ao colégio percebemos que isso não ia acontecer. Febre... again! 

Mas para não desapontarmos a princesa Leonor e até o baby Pedro fizemos a festa em casa e mascaramo-nos na mesma. Os tios também alinharam no nosso mini desfile e a verdade é que nos divertimos!

E o vosso Halloween como foi?





Share:

0 comentários