Será que a princesa prefere os presentes de Natal ou a chucha?


Bem sabemos que a princesa Leonor já não devia usar chucha porque tem 4 anos e meio, mas como sempre soubemos que o nascimento do baby Pedro iria fazer com que ela retrocedesse em alguns aspetos, nunca fizemos muita pressão para lhe tirar a chucha quando ele nasceu, ou seja, quando ela tinha quase 3 anos. No entanto, e apesar de só a usar para dormir, temos plena consciência de que é prejudicial para a fala e sobretudo para a dentição e combinámos com ela que a chucha acabava no 4º aniversário, mas como não conseguimos, adiámos para o Natal. 

E de repente, como que por magia, o Natal está quase aí e a chucha continua a ser presença assídua nas noites. Já falámos com ela e explicámos que no domingo à noite a chucha será entregue ao Pai Natal porque há bebés que precisam dela e em troca ela vai receber presentes de Natal (muitos, mais do que precisa, sinceramente). 

Nunca me iludi e nunca achei que seria um processo fácil, mas quando ela me disse que o Pai Natal podia levar os presentes com ele e trazê-los para o ano porque ela preferia ficar só com a chucha, percebi que temos um desafio muito difícil pela frente... mas vamos tentar ser duros desta vez e comprar uns tampões para os ouvidos porque vamos ter noites muito difíceis pela frente... 

Por aí há mais meninos a entregarem as chuchas ao Pai Natal? Ou ideias para facilitar o processo? 

Share:

0 comentários