Creating {good} memories


Tudo é uma boa desculpa para sugerir presentes giros e não é que o Dia dos Namorados, o Dia da Mulher e o Dia do Pai estão a menos de dois meses de distância?

Hoje partilho duas ideias diferentes, mas que dão para toda a gente e que são perfeitos para guardar memórias ou para não esquecer datas especiais.

- A agenda (da note neste caso) é perfeita para que nada nos escape. Apesar de assumir que desde que tenho iPhone quase todos os lembretes passam por lá, a verdade é que continuo a adorar escrever e apontar tudo em papel. Não há nada melhor do que abrir a agenda de manhã e ver logo a semana toda com as reuniões, almoços e outros compromissos e muitas vezes também desenhos que acabo por rabiscar quando estou ao telefone;

- A impressora da Instax Share SP-3 é outra sugestão. Mais cara pois está claro, mas também com uma durabilidade diferente, até porque nos permite ter fotos em formato "instantâneo" sem termos de ter uma máquina deste género. Basta descarregar a app Instax Share e selecionar as nossas fotos preferidas. Este é o típico presente que faz as delícias de qualquer pessoa e é uma prenda para a vida e que permite fazer outras surpresas, como por exemplo fazer uma "moldura" com fotos na parede ou colocar simplesmente na porta do frigorífico com uma mensagem especial.  

Foto | Inês Lamego 

Share:

0 comentários