Dicas para Sevilha?! Yes, please


Este ano queremos muito ir a Sevilha. Não só pela cidade em si, que é linda, pelo menos do que me recordo das minhas viagens com os meus pais, mas sobretudo porque faz parte da herança familiar dos meus filhos. A bisavó deles era sevilhana de berço e veio para Portugal fugida da guerra. Acabou por viver em Barrancos quase toda a vida, mas para trás deixou a família que vive em Sevilha e que gostava de conhecer a sua descendência portuguesa. 

Por tudo isto, andamos a planear uns dias por Sevilha. Apesar de hoje em dia haver voos bastante baratos, a verdade é que já percebemos que compensa ir de carro, mesmo sendo uma viagem cansativa de quase seis horas. Segundo uma simulação online, 2 adultos e 2 crianças custaria cerca de 500 euros, enquanto de carro são menos de 100 euros, já com portagens incluídas. 

Duração: 5H56 | Km: 423 | Estimativa de custo: 47,79€* Guia Michelin

No entanto, precisamos de ajuda para criar um roteiro interessante para nós, mas sobretudo para os nossos príncipes. Esta vai ser a 1ª viagem internacional dos babies e eu gostava de a tornar inesquecível, mas sobretudo divertida. Óbvio que vamos estar com família (que ainda não conhecemos, mas que não deixa de ser família) e que de certeza que nos vão ter imensas dicas, mas gostávamos de levar já uma lista com algumas atividades "obrigatórias", até porque vamos estar de carro e isso facilita bastante a mobilidade. 

Há por aí alguém que tenha ido a Sevilha com miúdos? 
Que conselhos e dicas nos podiam dar?

Share:

0 comentários