Lá vem o dia mais lamecho-piroso do ano


Quando o Dia dos Namorados se começa a aproximar - ou seja, por esta altura - começa o nervosismo

O nervosismo de quem não sabe o que oferecer, o nervosismo de quem não tem a quem oferecer e prefere que este dia passe assim rápido e de forma indolor, o nervosismo de quem odeia este dia e não percebe a "magia" do lamecho-piroso desta celebração e até o nervosismo de quem não o comemora, mas fica afetado com as montras cheias de corações, as lojas cheias de flores e os sorrisos forçados dos enamorados que andam atracados a "desfilar" o seu amor. 

Não é um dia unânime, mas a minha posição é sempre a mesma: respeitar a decisão de cada um e aproveitar a minha sem ligar muito à opinião de terceiros. 

Se comemoro? Sim, mas sem pressões. 

Não gasto metade do salário numa prenda, não vou para as Maldivas de férias duas semanas por mais que me apetecesse [até porque a minha cara-metade não consegue deixar os miúdos mais de um par de horas longe - exceto quando vão para o colégio, claro]; não ando nervosa a planear surpresas megalómanas; e muito menos fico a sentir-me mal se oferecer algo simbólico. Normalmente até prefiro assinalar a data com algo mais simples, mas personalizado, como um pequeno-almoço com direito a bolinho de chocolate home made, uma seleção de fotos especiais ou post-its espalhados pela casa com mensagens giras.

No entanto, eu sou apologista de que as demonstrações de amor não devem ser exclusivas deste dia, por isso, antes e depois deste dia digam mais vezes o que sentem, falem mais, vivam mais e aproveitem mais.

E agora só falta dizer que isto tudo passa rápido para ser um post ainda mais lamecho-piroso, mas a verdade é que passa mesmo.

Mas se não são como eu e gostam de comprar qualquer coisa especial, aqui ficam algumas ideias que podem - pelo menos - confundir-vos ainda mais!!!




Design | Inês Lamego 


Share:

6 comentários

  1. Também aproveito este dia para fazer algo especial e dar algo simbólico. Se o meu namorado estiver a precisar de algo é isso que dou, se não, inspiro-me nos nossos gostos e faço a prenda perfeita! kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há nada melhor do que presentes personalizados =D ou então algo que realmente faça falta!
      Um beijinho e obrigada pelo comentário Patrícia <3

      Eliminar
  2. Adorei a mochila da Tous e o body da Primark!! Eu vou oferecer ao meu namorado uma pop figure do Darth Vader e depois uma pequena surpresa, acho que neste dia não é preciso comprar algo de grande valor mas algo engraçado que sabemos que a nossa cara metade vai gostar. E disso tenho a certeza, ele vai adorar a minha prenda!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/dream-trip-ultimo-dia-em-roma-ootd-68.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beatriz se ele for como o meu marido, vai adorar a figura da LEGO :)
      Também concordo, não há nada melhor do que dar uma coisa mesmo especial, ou simplesmente oferecer uma experiência a dois ou fazer uma surpresa. Quanto mais especial melhor e isso aplica-se também aos outros dias porque todos os dias devem ser especiais o suficiente para se celebrar as relações. Um beijinho e uma boa semana. Vou já espreitar o novo post :)

      Eliminar
  3. Alguns homens já começam a gostar de cuidar do seu rosto para se sentirem jovens e confiantes. A Oriflame lançou este ano um conjunto fantástico para homem- NOVAGE MEN que pode ser uma óptima oferta para o dia dos namorados. Cliquem aqui para ver
    https://pt.oriflame.com/products/digital-catalogue-current?store=ANACOSTAONLINE&pageNumber=52

    ResponderEliminar
  4. Pos acaso não tenho o costume de trocar prendas nesse dia, mas claro que lá de vez enquando é bom dar e receber um mimo.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar