Review: Vitamina C Activating Squares TimeWise by Mary Kay


Fui desafiada pela Mary Kay a experimentar o novo Vitamina C Activating Squares TimeWise®. Estes quadradinhos dissolúveis de vitamina C vêm numa embalagem prática e leve com 12 unidades, sendo que cada quadrado deve ser usado duas a três vezes por semana em conjunto com o sérum facial TimeWise (e umas gotas de água que servem para ativar a vitamina C).




As instruções são simples. Primeiro coloca-se o quadrado transparente na mão ao qual se acrescenta umas gotas de água que ajudam a dissolver o produto. A esta solução acrescenta-se a quantidade habitual do sérum TimeWise, mistura-se e aplica-se no rosto. Idealmente os novos Vitamina C Activating Squares devem ser usados à noite, antes de ir dormir, de forma a deixar a vitamina C atuar num momento em que a nossa pele está relaxada e mais descansada. 

A Mary Kay promete um tom de pele mais uniforme e uma redução das linhas finas das rugas em apenas 2 semanas. 

Como manchas e poros visíveis não me faltam (infelizmente), fiquei curiosa com a novidade e aceitei o desafio. Notei duas coisas: 1º os poros ficaram menos evidentes, até porque escolhi precisamente o sérum redutor de poros; e o tom da pele do rosto tem-se vindo a uniformizar. Sim, ganhei uma pele com muito melhor aspeto e mais hidratada, algo que até se nota ao toque. Eu imagino que a hidratação não tenha diretamente a ver com estes dois produtos, mas acredito que a pele ficou bem melhor e até mais "recetiva" ao meu hidratante diário que acaba por cumprir o seu objetivo. 

No entanto, costumo dizer que há um cuidado básico que deve vir antes de qualquer creme. Adivinham qual é? Ingerir muita água. Sim, porque o nosso interior reflete-se no exterior. 


Share:

0 comentários