Ideias de decoração para os quartos dos príncipes e princesas lá de casa


Este é o típico post que todas as mães (e até os pais) adoram ver. Porquê? Mesmo que não comprem nenhum dos artigos, a verdade é que nestes catálogos de decoração e mobiliário para quartos de crianças, há sempre boas ideias para adaptar aos quartos reais dos seus filhos. 

Eu confesso que acabo por encontrar sempre uma ou outra sugestão gira, seja ao nível de têxteis, cores e padrões e respetivas combinações - porque é sempre diferente ver o resultado do que comprar uma peça isolada sem saber como vai ficar -, seja ao nível de reutilização ou personalização de móveis que já temos em casa ou guardados na arrecadação e que podem ganhar uma nova vida e alma no quarto dos miúdos. E às vezes é bem mais simples do que parece. 

As ideias que partilho hoje são da Vertbaudet e há sugestões para várias idades e até para quartos partilhados, sim porque há cada vez mais pais a optarem por colocar os filhos a dormir no mesmo quarto, nem que seja por uma questão de se sentirem mais acompanhados e protegidos por dormirem no mesmo espaço que o irmão ou irmã. 

Espero que gostem. Eu fiquei fã dos amarelos e dos verdes-água, bem como das caminhas e berços em estilo "casinha" de madeira. Nem sei se não vou sugerir ao pai Rui que faça uma moldura de casinha para a cama do baby Pedro... 













Share:

0 comentários