#review: novo detergente para a roupa dos babies



Não sei se há estudos que provem que se deve lavar a roupa dos babies em separado e até que idade se deve fazer, mas o que é certo é que a roupa deles é muito mais delicada do que a nossa, assim como a sua pele. Por isso, e porque tenho sempre roupa suficiente dos dois para várias máquinas, acabo por ainda lavar a roupa dos príncipes em separado da nossa.

Provavelmente por isso, a Amway desafiou-me a experimentar o seu novo detergente líquido concentrado com efeito amaciador SA8™ Baby. As diferenças começam logo na cor e no cheiro: é transparente e tem um cheiro super suave. Estava desconfiada quanto ao resultado por ser para roupa frágil e por usar água fria ou a temperaturas baixas, mas o que é certo é que a roupa saiu bem lavada e com um aroma super agradável.

Segundo a marca, a eficácia deve-se ao facto da fórmula ter três elementos imbatíveis: Surfactantes de coco - que destroem a tensão entre a sujidade e a roupa suavemente; Combinação de enzimas - que permite uma ação de limpeza mais rápida, reduzindo a energia gasta e tempo necessário; e Sabão de coco - que funciona como agente amaciador.

Além disso, o novo SA8 Baby é amigo do ambiente, não é testado em animais, nem possui quaisquer ingredientes provenientes de origem animal; é biodegradável e isento de corantes; é eficaz entre os 15ºC e os 60ºC; é concentrado, sendo que cada embalagem dá para cerca de 33 lavagens; e foi testado sob controlo de dermatologistas e pediatras não tendo havido registo de quaisquer reações ou incidentes alérgicos na pele dos bebés. 

Eu estou convencida :)

Share:

0 comentários