Os pais queriam pô-la no karaté, mas ela sonha com ballet


Até hoje não sentimos grande necessidade de colocar os miúdos em atividades extra-curriculares, sobretudo porque os príncipes já passam tanto tempo no colégio que nos parecia "injusto" sobrecarregá-los ainda mais com natações, inglês, yoga e afins. Além disso, ambos têm música no colégio e a princesa ainda tem ginástica. 

No entanto, como ela já tem 4 anos e como nos apercebemos que ela gostava de fazer outras coisas, lembrámo-nos de espreitar as aulas de ballet, hip hop e karaté na nossa zona e tendo em consideração que nesta fase do ano já há poucas vagas ou nenhumas na maioria das atividades e os horários nem sempre são exequíveis para a irmos levar, restou só uma alternativa: inscrevê-la no karaté que começa às 18H30 e é 2 vezes por semana. 

Até aqui tudo perfeito. Fomos buscá-la ao colégio, super empolgados com a ideia de lhe dizer que ia para o karaté, mas a resposta deitou por terra as nossas expectativas...

«Mamã eu não quero... o que eu quero mesmo é ir para o ballet.»  

Por enquanto, nada de karaté kid lá em casa, só mesmo uma princesa que vai ter de esperar por setembro para começar o seu percurso como bailarina. 


Share:

5 comentários

  1. Como a compreendo. Os meus pais puseram-me no ballet quando me descobriram na casa de banho a fazer pliés agarrada ao suporte da toalha. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aahahaha que maravilhosas recordações ;) a nossa princesa também adora dançar e rodopiar vestida com um "fato" de ballet que uma prima (professora de ballet) lhe ofereceu... é uma felicidade vê-la a fazer ballet pela casa. Em setembro, lá vamos nós inscreve-la. Tenho a certeza que vai adorar!!!
      Um beijinho e obrigada pelo seu comentário

      Eliminar
  2. Se sonha com o ballet queb seja ballet, vai ficar muito feliz certamente!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/dream-valentines-gift-guide-for-her.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ficar eufórica de certeza Beatriz. Acho que já anda em contagem decrescente e ainda faltam uns meses até a conseguirmos inscrever...

      Um beijinho grande ♥

      Eliminar
  3. Pode ser até bom, começar a praticar alguma atividade fisica desde novo...
    Amei conheer seu blog, parabens.
    Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar